O Guia Infalível Pro Sucesso


Cadastro Pessoa Física


Há pouco mais de 25 anos, um americano chamado Tim Berners-Lee criava o conceito de world wide web, o famoso “www” que você agora colocou tantas vezes antes do endereço de um site. Nos dias de hoje bilhões de pessoas em todo o mundo utilizam a rede mundial de pcs e precisam compreender como desenvolver um web site pra poderem se sobressair deste meio.


Segundo estudo gerado pelas empresas HootSuite e We Are Social, o Brasil tem hoje mais de 139 milhões de usuários ativos na web. Isto representa nada menos do que 66% da população. Em um tema como esse, fica fácil compreender a importância de ter um blog pra seu negócio. Independentemente do seu nicho de atuação, se você representa uma enorme organização de cosméticos ou se comercializa menores artesanatos, um website é a melhor maneira de se informar com potenciais freguêses. Quando aliado às mídias sociais, portanto, oferece grandes alternativas!


Apesar nesse volume altíssimo de internautas brasileiros, elaborar web sites ainda é um mistério para amplo parcela da população. E é justamente dessa forma que resolvemos fazer um conteúdo completo, que vai te proteger desde os primeiros passos até as configurações mais avançadas. Vamos começar comentando os motivos que fazem do blog uma das principais peças da tua estratégia de marketing e, também, como ele ajudará a gerar excelentes resultados para seu negócio. Logo após, entraremos em alguns pontos um pouco mais técnicos, como o registro de domínio e a compra de servidores pra hospedagem.


Apesar de tudo, daremos dicas a respeito da utilização de modelos, otimização pra Seo (otimização para motores de buscas) e novas configurações que ajudarão teu site a mostrar-se nos resultados da Google. A experiência do consumidor bem como será abordada e explicaremos como ela poderá aumentar consideravelmente seus ganhos! Continue a leitura e se lembre de deixar um comentário em caso de questões para ajudar como fazer um blog.

  • Dezenove Patricio Lorente em evento na UFRGS
  • Dicas De Marketing - 6 Formas De Se Ter Um Negócio Online Em 2018
  • 10 Sugestões sobre isto autismo e TGD/TID
  • 2012 ATV - Agregação de Telespetadores Melhor Programa do Ano Último a Sair Vencedor[79][80]
  • Comentários No Facebook

Você neste momento viu, logo pela introdução deste conteúdo, que o Brasil conta com mais de 139 milhões de usuários pela web. Um dado intrigante, proveniente do mesmo estudo cumprido pela HootSuite, demonstra que o brasileiro passa, em média, mais de oito horas por dia conectado à rede via micro computador. No caso dos tablets e smartphones, esse volume é um pouco menor: 3 horas por dia. Oito horas por dia como média de tempo conectado é bastante coisa.


É praticamente um dia de trabalho para o cidadão comum. Isso sem revelar com as três horas no smartphone, no momento em que ele podes estar no ônibus, em moradia ou até mesmo no botequim com os amigos (e analisando pro celular). Além do mais, é mais fácil ter o smartphone por perto para as ações mais acessível, como buscar um restaurante, do que sentar em frente ao computador pra fazer essa pesquisa.


Sendo assim é sério você saber como fazer um blog. Neste momento houve um tempo em que o senso comum da população desconfiava das compras on-line. Algumas pessoas tinham pavor de colocar os detalhes do cartão de crédito, tendo como exemplo, em blogs de empresas que, no momento em que estavam nas lojas físicas, compravam tranquilamente utilizando essa maneira de pagamento. Um dos principais fatores que levaram a essa modificação de hábito de consumo são os preços ofertados nas lojas virtuais.


Este fato, somado à educação do brasileiro sobre isto segurança digital e boas práticas no comércio eletrônico, estão transformando a maneira como interagimos com as marcas, inclusive nas lojas físicas! Hoje em dia, é muito comum agarrar o smartphone para supervisionar se na web o preço de um produto é ou não mais barato. E o fato é que, geralmente, esse valor é menor!


Grandes fatores possibilitam que os ecommerces cobrem preços muito inferiores pelos mesmos produtos vendidos nas lojas físicas. Ao contrário de uma loja no shopping, suas vendas não estão limitadas a um local ou público específico. É possível vender para todo o país e até já pra fora dele! Empresas de entrega como os Correios oferecem uma série de facilidades pra e-commerces que vendem bem. Por esse significado, é possível negociar facilidades como o frete gratuitamente (onde o valor pode estar embutido no artefato) ou algumas peculiaridades do seu segmento.


No momento em que você tem uma página no Facebook, por exemplo, está sujeito a todas as regras impostas na mídia social. O que você pode ou não publicar, os valores que precisa pagar para expor seus conteúdos para o público que neste instante te segue, tamanho das imagens, quantidade de texto, entre vários outros detalhes. De imediato, o teu website é a tua moradia (ou loja), e nele é você quem manda! É claro que existem regras — como as de Seo, que abordaremos mais adiante — e bem como o excelente senso — fundamental pra não espantar os potenciais consumidores.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *